sábado, 23 de junho de 2012

Anavancur! Anarriê

Olá Belas mães!
Gente, primeiro de tudo eu vou pedir mil descupas, mas é que ultimamente tem batido aquela preguicinha e nao ando tão firme, mas eu prometo que ninca vou abandonar vocês, nem o diário de descobertas do Guga, e eu estou preparando algumas surpresas pra vocês, aguardem!
Então, chegou junho, e com ele as festas juninas!
Quadrilhas, folclóre, bumba-meu-boi, o mês que tem mais casamentos no ano, nem em maio (Mês das noivas, das mães e de Maria que tem bastante casamentos) não tem tanto casamento como junho, mês onde a realeza invade as cidades... Os reis e rainhas caipiras!
Quando a gente é criança, acho que quase todo mundo amava danças nas quadrilhas, eu por exemplo! E agora que eu tenho uma criança eu estou apresentando ela a esse novo universo que aparece no mês de junho!
Acho que como nordestina que sou, tenho o dever de mostrar pra ele desde pequenininho a nossa cultura, afinal a região que mais se empolga com as festividades de São João, sem querer desmerecer ninguém, é a nossa!
Teve o arraiá da minha escola que a gente levou ele, lá eu nem tirei fotos, mas eu tirei antes de sair




O cavanhaque mais mal feito do mundo, mas é porque ele nao parava quieto gente, juro!
Foi bem divertido lá, e uma outra oportunidade que tive de leva-lo foi ao cidade junina, ontem!
Fica bem pertinho do shopping, então a gente foi umas 17 horas, e ficamos no shopping até dar umas 19 e a gente ir lá.
Dessa vez, o bigode foi mais bem elaborado, e enquanto a gente andava no shopping todo mundo olhava pra ele e riam, uns mostrando pros outros, e ele foi uma atração a parte lá
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa noite sôr!

Vamo tumá aguinha de côco?

Pois é gente, claro que a gente parou pra fazer uma boquinha, e no calor de Teresina, nada cai melhor que água de côco (pra quem gosta, pq eu não gosto), agora a novidade foi a forma que o Guto tomou a água de côco.
NO CANUDO!




Eu achei lindo, meu mocinho tomando aguinha de coco no canudo e fazendo biquinho!
E a gente saiu na televisão
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gente, eu peço que não reparem no meu cabelo... Eu lavei e não chapei (e fiz bem pq até chuva eu peguei, imagina a minha raiva de pranchar um cabelo pra pegar chuva) e fiz umas trancinhas, mas alí ja era fim de festa, então ele ta pior do que poderia estar... Prestem atenção só no Guga ok?
Antes de sair eu tava assim:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, eu não conseguí incorporar o vídeo de jeito nenhum aqui no blog, então se você tiver na curiosidade Clique Aqui e Assista, pode por pra carregar a partir do 1:25.

bjOs

5 comentários:

  1. Mas tá metidaaaaaa! kkkk
    Que bunitinho o Guto de caipira!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindos amiga, o guga é um homenzinho muito fofo, toma até no canudinho rsrrs, e quanto ao cavanhaque ficou lindo, afinal eles não deixam nem por a fralda quem dira fazer um cavanhaque rrrs

    ResponderExcluir
  3. Ei Sher! Bela mãe, eu até conferi as atualizações para checar se o blogger estava com erro. Na dúvida, inseri o blog de vocês na barra lateral do meu. Porque faz falta vir aqui e ver vocês lá. E esse caipira lindão!!! Fofo demais! Beijos em vocês!!!

    ResponderExcluir
  4. Que caipira mais lindo!
    Eu ví o vídeo e adorei viu! Vocês fazendo sucesso!!!
    Miga sabe que até hoje a Yasmin não sabe chupar no canudinho! Ja tentei diversas vezes mas ela se estressa muito fácil!

    Beijinhos

    ResponderExcluir