quarta-feira, 2 de maio de 2012

Presente da Amiga + Farra gostosa!

Oii!!
Povão de Jesus, essas crianças mimatam!!
Bom, hoje o dia foi de pura alegria!!
Pra começar acordei, (atrazada pra variar) e saí correndo pra ir pro colégio, no meio das aulas meu peito esquerdo parece que vai estourar de tão cheio, e todo mundo notando aquele peito imenso... Claro que ficou visivel, ja que o direito continou pequenininho...
Cheguei em casa e o Gustavo estava dormindo, e nem sentiu fome.. Então fui tirar o leite, vocês não imaginam quantas caixas d'agua eu enchí de leite só com o peito esquerdo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então o Guto acordou, aí eu recebo uma ligação da minha sogra dizendo que chegou uma encomenda lá pra mim...
Nossa quase tenho um treco de curiosidade, aí mandei o GD ir buscar logo, 10 minutos depois eu recebo o pacote:


Confesso que ele gostou mais da própria caixa, do que do que estava dentro...
Peguei a caixa pra abrir e ele ameaçou chorar, abrí ligeiro e devolví pra ele e pronto, sorriso de novo!!
Esse pacote era o pacote da minha cumadre Rafaela me mandou, com presentinhos pra mim, presentinhos pro Guto e uma cartinha liiinda!
Como todo mundo aqui sabe não sabe? eu me inscrevo em todo sorteio que aparece, mas nunca ganhei nenhum... Dois sorteios que eu queria muito ganhar era o da Carol Liôa que estava dando um babador do Iron Madem e eu fiz tanta chance extra, todo dia divulgava no facebook, mas ainda nao foi minha vez... E a ganhadora foi justamente a minha comadre...
Ela acompanhou meu drama tanto nesse quanto no sorteio do repelente da cheirinho de bebê que eu ví em tantos blogs e não ganhei nenhum. Ela por outro lado ganhou 02 repelentes...
Bom, o Tulio não deixou a Bia usar o babador, então ela decidiu que ia me mandar, junto com um dos repelentes e a lembrancinha de batismo da Bia!
Olha que charme

com a caixa



os outros presentes

papai amou o babador




Bom ele mordeu a cara da Bia miga, desculpa!!

Dentro da latinha tem um tercinho lindo, um mimo que esquecí de fotografar, Rafinha nós amamos viu?

Não muito depois disso, as priminhas do Guto vieram visitar a gente de novo, e aí começou uma farra imensa...
Gente a gente brincou, pulou, fez bolha de sabão, dançou, cantou, tomou banho de mangueira..
Ufa, eu estiu cansada!


Na hora das bolhas de sabão eu pus uma toalha no chão pro Guto ficar sentadinho observando
Depois eu propus um show, o primeiro aertista é claro foi o Gustavo e as suas Gustavetes!




 E tinha platéia!


 Depois foi a vez da Cantora Samela e suas dançarinas!





Atenção para o microfone colher...
E também teve show da Suzinha dos teclados...
Depois disso teve um banho de mangueira, porque apesar de uma boa parte de vocês está quase congelando, aqui em Teresina no nosso verão constante nós podemos curtir um banho de mangueira pra refrescar!!






E ao final do banho de mangueira, fomos pro chiveiro e saiu todo mundo do banheiro assim..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Hoje foi um super dia e a primeira farra do Gutinho, de muitas!!
bjOs

7 comentários:

  1. bom, pelo menos agora o babaor sera util né? rsrsrsrs gente e q farra é essa?? quanto mininu junto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Quanta notícia boa! Que delícia, hein! Beijos para vocês, amiga!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sher ... O Guto é um lindo e ficou ainda mais com esse cabelinho cortado ! ^^
    Gente do céu , que farra foi essa ? Quase morro de rir com essa ultima foto , parecem mais um embrulho . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eita coisa boa !

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga!!!
    Que lindo o Gugu com o cabelinho cortadinho!!!
    Que bom ganhar presentes né!!!
    Mas que farra é essa??? Aqui estou congelando e a Yasmim usando tanta roupa que parece que veio do Polo Norte!


    Beijinhos em vocês!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou Oun tadinha da minha bolotinha o gu comeu a carinha dela :( Rs!! Que farra boa Bjooos!

    ResponderExcluir
  6. Sher o blog ficou lindo... Amei...

    E o Gu está muito grande... :)

    Adorei o banho de mangueira e quase congelei de ver.... brrrrrrrrrrrrr
    rs

    Bjos
    Carol

    ResponderExcluir
  7. Amei cara nova do blog =D
    E olha so o Gu ta demais =D
    bj

    ResponderExcluir