quinta-feira, 19 de abril de 2012

Vacinas de 6 meses!!

Olá Belas mães!!
Quem me acompanha sabe que tenho tradição de fotografar as vacinas do Gu, todaaas!
Com exeção da primeira, porque estava na casa da minha mãe e eu nao sabia se eu ia dar escandalo ou nao...


Enfim....
Então, não vou falhar com a tradição, ainda não tinha feito esse post, porque esse mês ele ia tomar 3 furadas, como ele só tem 2 perninhas a gente ia voltar 15 dias depois pra dar a 3ª vacina... E esse dia foi hoje!
Reparem como o Gustavo trocou de mãe de uma vacina para a outra kkkk
Mamãe descabelada juro que essa foto nao viria parar aqui, mas como é pra fazer a comparação....



Depois do susto ele ja tava brincando direitinho, pra nossa alegria ele não teve reações!




E 15 dias ou mais, ou nada, com certesa foram mais de 15 dias depois, mamãe leva novamente o pirulitinho pra tomar a Pneumo10


Mas isso não é aquele ser daquela foto la em cima, é um ser diferente, uma pessoa... kkkk

Perceberam que ele está PELADO??
E pra quem ficou com peninha do Gugu por ele ter levado mais uma furada, tenho algo a dizer-les, também fui tomar a 3ª dose da vacina contra hepatite B era pra ter tomado em janeiro, mas eu esquecí :)
Só que eu tinha que acalmar o Gu primeiro, afinal ele é minha prioridade agora neh??
Sendo assim! Tome furada na mamãe



E Olha quem tomoou minhas dores!!
kkkkkkkkkkkkkkkk


Quando iamos saindo, fiz o seguinte comentário: ainda bem que agora deu uma pausa, furada agora só daqui a 3 meses...
Quando a enfermeira corta meu barato e diz: A campanha de vacinação contra gripe começa dia 5, é pra trazê-lo...
TADIIINHO
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso é tudo pessoal
bjO

17 comentários:

  1. Aiiii como dia de vacina é triste!!!
    Dá muita dó... pior é tirar sangue, judiação!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. A tadinhooooooooo....
    As vacinas cortam qualquer coração de mãe...
    Que dó rsrsrs...
    Logo logo acaba...
    E que ele não tenha reação...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. O meu Deus a carinha dele que bonitinha mesmo tomando vacina...

    ResponderExcluir
  4. Pobre Gu!
    da uma dó!
    hoje o Otávio teria que fazer a vacina da febre amarela, que ta super atrasada por sinal, mas tenho uma pena de levar que ele não vai! hauhauhau
    mãe loka!
    Aqui o bebê não fica no colo da mãe na hora da vacinação, fica deitadinho numa mini maca na altura da enfermeira...
    Sher, pq o Gu ta pelado? não tem roupa n? hehehe

    beijos

    Mamãe do Otávio

    ResponderExcluir
  5. ai amiga odeio vacinass
    tadico do pimpolho!!
    dia 27 a Lara vai ter q tomar a de 1 ano ,
    presente de aniversario cruel!!

    ResponderExcluir
  6. ai q dozinha amiga! eu preciso levar a clarice ela ta com as vacinas de 13 meses atrasada! mas uma coisa é certa, depois dessa da gripe ai, tão cedo vai tomar d novo! E vai ser nobracinho viu! bjsssssssss

    ResponderExcluir
  7. tadinhoooo dá uma dozinha né a biah ultimamente não chorou mais eu tenho dóo bjo no guuu

    ResponderExcluir
  8. Dia de vacina é terrível!
    Odeio!!
    Mas menina nem parece vc na primeira foto!
    Achei que era outra pessoa!! rsrs!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. Nem me fale amanhã estarei levando o Renan para tomar as dele tadinho de nossos bebês =)
    beijokas ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi Sher,
    Que dó do Gugu chorando... é necessário, mas dá peninha.
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  11. ai que Dó! acho que pra levar a Manu nas facinas vai ter que ser minha mae.. pq se nao eu vo chora junto com ela..kkkk

    ResponderExcluir
  12. Que dó, mais é um bem né, tem de vacinar mesmo!!!!
    E tomando as dores da mamãe, esse é o meu afilhado lindo!!!!!
    Bjks e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  13. Vacinas más, tadinhos rs mas e para o bem deles :D
    Bjo

    ResponderExcluir
  14. ai que judiação, não sei como vc não chorou hahaha, eu chorava


    beijos bom fds


    Dri Viaro
    www.driviaro.com.br
    www.ameliasdesalto.com
    www.ateliefesteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. olá ja estou seguindo seu blog e já aproveitando para vos convidar a conhecer meu blog ... esteja avontade ..bjinhoss

    WE LOVE BABIES / AMAMOS BEBES
    http://welovebabiesamamosbebes.blogspot.pt/2012_04_01_archive.html

    ResponderExcluir
  16. Me deu muita dozinha gente, o meu até agora ta em falta 2 doses que já era para ter dado, morro de medo da reação, sempre saio chorando com ele do posto!

    ResponderExcluir