quarta-feira, 4 de abril de 2012

Novidades!!

Olá belas mães!!
Eu estou abandonando vocês neh?
Ah gente, tou não, prometo! É que esses dias tem andado meio corridos, na verdade ainda é aquele probleminha da internet, a gente já pediu mas o pessoal nunca acertou o endereço...
Tenho muitas novidades
Pra começar a mais nova, eu tenho um ex banguela, pois é, ontem eu estava com ele assistindo rebeldes (oi?) quando minha unha bateu em alguma coisa dura dentro da boquinha, aí fui olhar porque pensei ser sujeira, mas era ele, o danado do dentinho.
Confesso que não foi nada do que eu esperava, esperava um bebê sem sono, choroso, sem apetite e bastante babão, mas ele nem deu sinal que tinha um dentinho, se eu não tivesse sentido eu nem ia imaginar que ele já estava despontando.
Até tentei fotografar, mas ainda não conseguí pegar uma boa foto, se vocês tiverem boa imaginação vista, vão ver os dentinhos




A próxima é que ele ultimamente anda se levantando sozinho durante os banhos de bacia, a banheira ele não quer mais de jeito nenhum, e fica uns 30 minutos na bacia com umontão de brinquedos, mas agora ele se levanta...
E fica em pé bombeando, é tão engraçado...




E não é só isso, o papai comprou um cercadinho (de 2ª mão mesmo) e ele agora fica em pé até la dentro

Além disso tudo, ele já falou suas primeiras palavrinhas...
As mais frequentes são: babai e cocó, mamãe só aparece muuuito raro, o que me deixa de cabelo em pé neh?

O intestino já está melhorzinho, todo dia a fralda amanhece recheada, e eu estou até gostando disso de não ter cocô toda hora, dá até pra deixar ele mais tempo sem fraldinha e sem me preucupar...
O cocô está com o “odor” mais forte e parece cocô de gato que come ração, uma massa...

Ah, mais uma novidade é que ele também toma banho comigo no banheiro... Hoje ele entrou debaixo do chuveiro e nem reclamou, mas gente, nesse calor de Teresina quem reclama de água neh? Tanto que ele já até aceita beber mais água.

Falando em beber água eu derreti as mamadeiras do Gu também, e olha que foi uma luta pra encontrar essa mamadeira, acho que vocês lembram do tanto que eu rodei e pensei e argumentei neh?
A boa é que agora eu já sei onde tem kkkkk

Sobre a festa, eu já tenho algumas coisinhas acertadas, quem quizer saber é só clicar aqui.
São tantas coisas, mas por enquanto é só.
Vou retribuir todas as visitinhas eu prometo, só presciso de um tempinho
bjO

10 comentários:

  1. Oi Sher..Q boas novis hein...espero q tb steja tudo bm mesmo por ai...
    Olha so ta deixando de ser banguela rsrsrs =)
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Que novidades ótimas hein!!!!

    Agora já pode preparar um churrasco que o gugu vai comer a carne!
    Sher acho o Gugu super esperto e evoluído para a idade dele.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Agora que saiu o primeiro vai desandar a sair os outros hein ah que fofo esse menino e muito esperto hein bjussss

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal hein, que bom q ele não teve nenhuma reação, meninão forte!!!
    Sobre o odor, super normal, prepare-se q daqui para frente e só piora, quando ele começar a comer carne, ai que vc vai ver a coisa feder...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjuusss

    ResponderExcluir
  5. Evita mocinho esperto e lindão! Beijos aos dois!

    ResponderExcluir
  6. Nossaa como assim sua atualizaão não apareceu no meu blog como estava com saudade vim aki agora e vi este post cheio de novidades esse menino tá cada dia mais fofo e o dentinho ounn aki em casa nada de dentinho :/ estou com saudade bjuus

    ResponderExcluir
  7. A Emilly tb começou a falar, mas ainda não fica em pé!
    E banho aqui em casa a maioria é no chuveiro ela ama, e eu mais ainda! E os dentinhos ele não teve nenhuma reação não? Falam que da febre, diarreia, ele foi muito sortudo, graças a Deus heim!!!Adorei as novidades!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Gentch, esse menino tá muito sapeca, heheheh! Amiga, o Google cancelou a janelinha de seguidores dos blogs que não estão na plataforma do blogger e eu tô nessa! É por isso que talvez vc não venha recebendo minhas atualizações. Então, acrescentei alguns itens de interatividade caso vc tenha interesse em continuar recebendo as novidades do blog. Quando puder, dá uma passadinha lá para dar uma olhada! bjo
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  9. ele é muito fofo!!

    e esse bumbum de fora hein? qdo ele crescer e ver essa foto vai querer matar a mamãe hahahhaha

    beijos

    Dri Viaro

    www.driviaro.com.br
    www.ameliasdesalto.com
    www.ateliefesteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir