segunda-feira, 16 de abril de 2012


As regras são as seguintes:
1) Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog;
2) Responder as questões de quem te deu a tag e criar 11 novas perguntas diferentes para passar adiante;
3) Você deve escolher 11 pessoas(blogs) para dar a tag e dizer a elas que você as indicou.
Então vamo que vamo!!!

11 coisas sobre mim:
1 – Não queria ser mãe agora, mas hoje em dia é tudo o que eu tenho e tudo que eu sou.
2- Tenho muitos filmes que eu gosto, e gosto tanto que sei a maioria das falas (o auto da compadecida eu sei todinho todinho mesmo)
3 – Amo ler, mas não tenho livros e assim entrei no mundo dos blogs.
4 – Gosto de falar, mas é de falar, falar bastante...
5 – Quando quero aprender alguma coisa eu entro de cabeça e aprendo muito bem, mas rápido eu enjoo e procuro outra coisa
6 – Amo fazer comidas e me sentir útil, gosto também de fotografar os pratos e postar na internet
7 – Tenho uma ótima memória!! Me lembro do nome de todos os meus professores, me lembro do meu 1º aniversário, e minha mãe sempre me liga quando ela quer lembrar de algo e não está conseguindo.
8 – Gosto de jogar jogos que são considerados masculinos, e isso não me faz menos mulher.
9 – Me sinto deslocada no mundo, as melhores amigas que tenho moram em Curitiba, Ribeirão Preto e assim vai
10 – Já tive umontão de outros blogs, e atualmente tenho 4, esse, um pra contar sobre a preparação da festa do meu filho, um pra contar sobre minha vida de casada e um pras receitas lá do item 6
11 – Quero viajar pelo mundo e conhecer todas as pessoas que já conheço mas nunca vi pessoalmente

11 perguntas que a Gleysa me fez e minhas respostas:

1) Qual é a musica que você está curtindo no momento?
Nesse momento estou ouvindo “então eu me afogo num copo de cerveja” mas é do rádio do meu vizinho, eu mesmo no momento curto a Galinha pintadinha... kkkkkkkkkk
2) Qual é o filme que mais gostou?
Tenho um ou mais pra cada gênero, vou falar alguns que sei a fala de cor: A Lenda do Tesouro perdido, Piratas do Caribe, E se fosse verdade... Meu deus, tem que ser um só?
3) O que pensou quando viu seu filho pela primeira vez? 
É lindo, eu pensei que ele ia ser pretinho, mas ele é perfeito (Sem nenhum preconceito gente, se ele fosse pretinho ele seria tão perfeito quanto, mas é que eu sempre disse que ele ia ser pretinho porque eu e o Gleidson somos brancos amarelos mas nossos parentes são a maioria pretos aí... Dexa pra La)
4) Qual é seu perfume favorito?
Linda - Boticário
5) Qual é sua maior qualidade?
Kkkkk Modestia com certesa, porque sou linda, cheirosa, charmosa, inteligente, mas acima de tudo modesta kkkkk
6) Em que cidade nasceu?
Teresina
7) Qual é o seu bicho de estimação?
Eu tenho gatos na casa do meu pai, gatos na casa da sogra e tem uns gatos dos vizinhos que já estão querendo ficar por aqui também
8) Se arrepende de algo que fez?
Me arrependo de um dia não querer meu filho
9) Se pudesse voltar no tempo, para quando voltaria?
Não voltaria
10) Se pudesse ter um poder, qual seria o seu?
Realizar desejos
11) Porque resolveu montar um blog?
Sempre li blogs, sem saber o que eram blogs, mas lia, aí quando fiquei grávida lia blogs de ex-gravidas agora mães que contavam o cotidiano, e cujriosidades sobre seus filhos, e aquilo me interessava, e pensei, então podem se interessar por meus momentos também neh?


11 blogs que indico:

11) Mãe eu?

E finalmente minhas 11 perguntas para vocês são:

1) Onde está seu filho nesse momento?
2)Onde mora?
3) Como foi/será a escolha do nome do seu filho?
4) Você prefere livros ou filmes?
5) Se você pudesse se dar um presente, excluindo dinheiro, o que você se daria?
6)Se encontrando com Deus, o que você queria que ele lhe dissesse e qual sua resposta?
7) Algo na sua vida que você faria ao contrário?
8) Uma mania sua
9) Algo que te irrite
10) Um lugar do mundo que você tenha vontade de morar?
11) Como você me conheceu?? ;)

4 comentários:

  1. Legal adorei suas respostaas! o que eu mais adorei é que não tem meu nome ai rs... sem paciencia pra post rss!!

    ResponderExcluir
  2. adorei as tuas respostas e adorei tuas perguntas!
    essa do Gu ser pretinho me fez rir imaginando como ele seria!
    ele é um lindo e sou apaixonada por ele!
    quero o endereço de todos teus blogs viu!
    beijão minha linda

    ResponderExcluir
  3. EU ja fiz la' em meu blog ja alguma tempo amiga..mas obrigado :D
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Amiga eu não sei pq suas atualizações não estão aparecendo para mim ... acabei de ver que perdi varias postagens .... vou correr ali ver o que anda se passando com vocês

    um beijão enorme !

    ResponderExcluir