quinta-feira, 22 de março de 2012

Assim que começa!!

OOOOiiii Belas mães...
Bom, hoje eu vim aqui pra falar de um assunto não muito agradável...
Então, como todo mundo ja sabe, o Gugu ja está sentando muito bem, bem mesmo que eu ja deixo ele as vezes sentadinho no berço brincando sozinho enquanto faço alguma coisa...
Ele ja fica por mais de 1 hora ineterrupta sem apoio, daí ontem a noitinha depois da malhação se eu nao me engano eu sentei com ele no chão, e ele ficou de frente pra mim, e infelizmente a saboneteira com o sabonete estavam no chão, é certo que também haviam brinquedos, mas adivinhem o que ele agarrou de primeira?


Pois ele estava tão lindo numa roupinha que ganhei no chá de bebê e eu achei que ele só ia usar com 1 ano (kkkkkkkkkkkk)
Ficamos brincando por um tempinho, sempre com muito cuidado, me levantei e fui até o quarto pegar uma fraldinha pra limpar a boquinha dele que tinha golfado, ele se virou e me acompanhou, lindo, firme e forte, ficou la sentadinho, me levantei e fui no banheiro fiz xixí, lavei as mãos, voltei e ele lá...
Depois de muito tempo, me virei e olhei pra porta por 2 segundos, escuto uma pancada, e olha ele desequilibrou e caiu pra tráz...
Peguei ele do chão na mesma hora e fiz massagem na parte de tráz da cabecinha, aí ele começou a chorar, aquele choro que corrói a alma de uma mãe burra que jamais deveria ter olhado pra porta mesmo que por 1 segundo, chorou tanto...
Até que eu conseguí acalmar ele um pouquinho e coloquei no peito, e continuei massageando a cabecinha, quando o peito secou que eu fui trocar o peito, ele fez aquela boquinha de magoado essa: =( e antes que ele iniciasse o choro mudei de peito...
Ele ficou um pouco mais calmo e ja tinha até esquecido eu acho fiquei com ele no colo um pouquinho, e em seguida voltamos pro chão...
Mas dessa vez sem olhar nem pro lado...
Só voltei pro chão porque ele não podia dormir pela pancada na cabeça, e deu tudo certo...
Fico me perguntando: E no dia que ele cair da cama??
Se ele ja estava no chão, chorou desse jeito, imagina quando cair de uma altura maior?

Só sei que é exatamente assim que começa e não desrudarei mas o olho dele...

Onde será que ele estar mesmo ein?
kkkkkkkkkkkkk

Brincadeirinha... bjO

10 comentários:

  1. Oh mamae acontece...nao se culpe por isso ksksks
    Ainda bem que foi so susto...doeu, assustou-se mas passou sem nada mais ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. tenta pensar que nao vai acontecer muitas crianças nem caem muito pensa positivo kkk pk ele tah danadinho, sempre adorei crianças que quando adolecente ainda... adorava cuidar da minha sobrinha um dia deichei ela na cama no canto e fui almentar o som nem 3 segundos quando virei ela estava no chão me deu tanta dó acho que chorei mais que ela kkkkk

    ResponderExcluir
  3. amiga, sem querer te desanimar... esse foi apenas o primeiro tombo de muitos que ele ainda vai levar... faz parte da vida e do aprendizado dele. Claro que a gente se culpa e fica com o coração doendo de vê-los chorando copiosamente e temos sim e acalentar.. mas faz parte! bjo

    ResponderExcluir
  4. Tadinho!!! Quando a Emilly chora magoada eu quase choro junto!!!
    Mas as quedas fazem parte do aprendizado!!!
    Espero que ele nunca caia da cama!! rsrs!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  5. hã hã! pq a senhorita sumiu do meu blog?

    ResponderExcluir
  6. Ah! Isso acontece!!! Foi só um susto, eu tb fico super mal quando ele cai, ainda mais agora que ja ta engatinhando ele quer ficar de pe nas coisas tipo no sofá, dai ele caiu um vez comigo (olhando)e outra com maridão e marido sabe como reagiu super tranquilo ainda disse para de manha foi so susto!!! Aff nos mamaes nos preocupamos mto!!!!

    Bjuuss

    ResponderExcluir
  7. Essas coisas acontecem mesmo! Fique tranquila!!!

    Beijos e muita calma!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  8. É de cortar o coração né!

    Mas isso faz parte da vida mesmo, esse não será nem o primeiro e nem o último... Mas que nós ficamos com o coração apertado ficamos.

    Ainda bem que não foi nada grave

    Beijinhos em você e uma mordidinha no Gugu

    ResponderExcluir
  9. Ai que dó, mais o importante que está bem , e isso acontece, cair faz parte da vida o importante é levantar.
    Bjks 1000

    ResponderExcluir
  10. ai amiga isso acontece mesmo viu....se prepara para muitos outros....tem selinho lá no blog pra vc..bjooss

    ResponderExcluir