quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Posso com isso?

Olá Belas mães!!


Gente, eu ja ouví muita gente falar disso, mas não achei que fosse acontecer comigo nem tão cedo...
É uma coisa ruim que os bebês fazem inconcientemente eu espero pq se for conciente.. ah meu filho a porca vai torcer o rabo, e machucam muito, e dói!!
Meu pequetito Gustavito principito tem apenas 04 mesitos agora deu pra morder o peito...
Ele ja tinha feito isso quando tinha 03 meses, só que parou, e ele fazia bem de leve e parou, então pensei: Não vale muito a pena postar isso, ja que acho que é sem querer...
No entanto, ontem assistindo ao rei Davi, ele deu varias mordidas no meu peito...
pausa
Eu tinha mania de brincar de brigar com ele, falava grosso e sacudia ele, e ele amava morria de rir, no entanto vou parar com isso, porque quando fui brigar de verdade demorou um tempinho pra ele entender
despausa
Eu brigava com ele e ele sorria pra mim, só que eu não devolvia o sorriso missão quase impossivel e fechava ainda mais a cara que dó, aí ele achava estranho e fazia cara de "que?" e insistia com o sorriso e eu com a cara fechada ser mãe é dificil nesses momentos, e ele voltava a mamar e voltava a morder, até uma hora que falei bem firme com ele, disse que não era pra morder, que isso doia e que morder não pode, e o que ele fez?
Aí cutuquei o pai dele, e ele tem mania de mimar as crianças que choram e ja foi logo:
"Own neném que foi? Xola não..."
Aí eu falei pra ele não fazer isso, que quando ele chora porque um bicho morder, ou porque ta assustado ou com fome, tudo bem, mas eu briguei com ele e ele tem que saber que eu briguei com ele pra ele não fazer mais.
Aí eu disse pro Gustavo: "Se você quer é morder eu não vou mais dar o peito" e deixei o peito de fora, só que sem forçar, e continuei assistindo, quando me espanto sinto aquela sugadinha no mamilo, ele foi mamar sozinho...
Enche a mamãe de orgulho e sessou as mordidas...
Pelo menos por enquanto...

Agora, nada mais de brigar de brincadeira, se for brigar tem que ser sério!!

Meninas, esquecí de perguntar no post passado com quanto tempo seus babys sentaram? E a pergunta desse post é: Voês ja levaram mordida no seio? Quando?

13 comentários:

  1. Rs ih mania de TODOS os nenes ... e que magoa muito a no's ksksks
    Vai ver que ele vai entender e nao vai repetir ...rs se repetir voce so tem e que dizer sempre que nao pode e brigar serio como vc diz :D
    bj

    ResponderExcluir
  2. Se não me engano o Renan sentou com 4 para 5 meses e quanto a mordidas sem dentes posso te fala que é bem melhor do que as com dentes kkkkkk...sofro #tenso.

    Ele está lindo!
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. AIN QUE FOFO, QUE ELE FICO COM CARINHA DE CHORO...
    UM BEIJO E BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  4. intão néee já conversamos o assunto todo no face kkkk mais vamos lá...

    Não Vc não pode com issoo!! Rs se não parar desde já tá ferrada mais pela frente depois do tapinha que dei na biah nunva maiiiis hehehe que alivio mais NÃO DÊ tapinha nele não viu se não te denuncio kkkkk EU DEI POR REFLEXO COMO DIZ VC!! !!

    È a Biah sentou com 6 meses e ainda não fica firme direito pois sempre tem que ter almofadas pois ela cai pra traz!!

    Não Esqueça do sorteio do meu blog e eu vou ganahr o seu!! hehehe bjoooos!

    ResponderExcluir
  5. Que situação hein... a Luisa não mordeu meu peito, porque eu não consegui amamentar minha filha no peito, hehehe... e ela conseguir sentar sozinha com 5 meses e foi de uma hora pra outra... quando vi, minha filha estava sentada no chão da sala brincando com seus brinquedinhos..... ai que emoção!
    bjo
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aiiin deve doer.
    Morri de rir com a carinha dele, acho que ele entendeu o recado amiga rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Otávio mordia sim! e que agonia toda vez q ia dar de mamar! mas com dente dói mais viu!
    o Tavinho sentou sozinho com 6 meses!!!
    beijoos

    ResponderExcluir
  8. Uma vez o Ad me mordeu ele tinha 8 meses e estava com o primeiro dente, dei um grito tão grande por causa dor que ele se assustou, e nunca mais mordeu.
    E vc tá certa na hora de falar sério eles tem de saber, coisas de mãe né, Bjks

    ResponderExcluir
  9. amiga eu nem saberia te ajudar pq ñ chegamos a isso, mas o q eu li a respieto, e q quando morder vc dizer "não" bem seria! não fica papeando,mostra q ñ pode e pronto... espero q vc consiga resolver isso pq deve ser muito ruim! bjs

    ResponderExcluir
  10. A Emilly morde desde sempre,adora brincar com o peito.
    Só que ela não tem dente, acho que tenho que ir tirando isso dela... Senão aiaiai, vou sofrer!!
    Bjo!!

    ResponderExcluir
  11. Bom eu também não posso te ajudar! Pois não chegamos as mordidas!


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Ai meu deus! Que dó dessa carinha.
    Mas acho que tu fez certo, tem que mostrar pra ele que não pode morder a mamãe.

    Bjo

    ResponderExcluir