sábado, 4 de fevereiro de 2012

O que eu faço com essa mãozinha?? + Dinda virtual!!

Olá Belas mães!!

Estou com um pequeno probleminha em casa, é que a muito tempo o Gu tem mania de pegar no peito enquanto mama, eu até acho bonitinho, parece que ele ta apertando pra sair mais leite.
Só que de uns tempos pra cá isso vem nos atrapalhando...
Pois é, acontece que agora ele deu pra enfiar o dedo polegar na boca junto com o peito, quando eu me espanto ele ta chupando dedo ao invés de estar mamando.
Posso com isso?
Quando não, ele pucha o peito e o bico sai da boca dele, aí ele chora porque ainda esta com fome, e la vai meu ritual de acalmar ele, fazê-lo parar de chorar, pra tentar dar o peito. E isso tem que ser rápido, porque se demorar o choro começa de novo!!





Tão vendo a bendita mãozinha????
Detalhe se a gente segura o pequeno fica  roxo de raiva kkkkkkkk

...

Gente, adivinhem só?? Eu ganhei mais uma afilhadinha virtual... Agora tenho mais uma "cumadi" distante!!
E a minha nova afilhadinha é a Myrella, uma princesinha linda de 11 meses que completa mês no mesmo dia que o Gustavo!
Dia 27!

Uma menininha meiga, que tem mais 3 irmãos e mais 3 Dindas!!
As dindas da Myrella foram escolhidas pela mamãe dela mesmo, a Carol levou em conta as pessoas que ela tinha mais contato... E adivinhem quem é a outra madrinha da Myrella??
A Rafaela do blog As aventuras de Anna Beatriz, mãe da minha outra afilhadinha, não é o máximo??
Eu tou tão feliz!!
Breve eu vou escolher tambem as dindas do Gu, aguardem!

7 comentários:

  1. Migaaaa!!!! Eu ia posta sobre um assunto parecido biah enquanto esta mamndo ele deu de me biliscar é isso mesmo estou roxa de beliscada e se segura a mão dela é escandalo na certa tmb acredita!! Aff eita mãozinha mal viu a sua sorte é que o gu não belisca intão não reclama muito não pois pode piorar kkk bjoooooooooooooooooos ! CUMADIIII !! tmb sou Dinda \o/

    ResponderExcluir
  2. eita maozinha boba hehe nao tem jeito eles pega essas manias neah mas nesse caso nao posso ajudar...parabens pela outra afilhada bjusssss

    ResponderExcluir
  3. amiga ja tentou deixar ele segurando algo??

    ResponderExcluir
  4. Como não sou mãe não posso te ajudar, mas acho que a ideia da Carol, de dar algo para ele segurar, pode ser boa.

    Gugu tá lindo naquela última foto com o dedinho na boca e olhando pra ti.

    Bjão pra vocês!

    ResponderExcluir
  5. Ah isso atrapalha neah msm...esses meninos tem cada mania ks
    bj

    ResponderExcluir
  6. aki tambem as maozinhas passeeeeiaaammmm
    amiga tem selinho para vc no blog

    ResponderExcluir