quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Visitinha da Ester!

Olá Belas Mães....
Vou logo avisando ein, cuidado com suas filhas mulheres... principalmente a Yasmim que agora deu pra sair de barriguinha de fora ein?
O Gustavo está a solta e as meninas estão se tirando pra cima dele...
Ontem quando o papai chegou do trabalho ele pediu pra gente ir comprar uma melancia, e quando eu cheguei lá, não tinha melancia, não tinha banana, não tinha maçã... e puts só tinha abacaxi.
Me contentei com o abacaxi mesmo e trouxe ele antes que ele fosse embora com outra pessoa também, e quando eu menos espero uma amiga minha da escola aparece (Leide Daiane), eu fiquei mó surpresa, achando que era conhecidencia e ela disse que tinha ido lá em casa e o mô tinha levado ela pra lá...
Coloquei o Gu no carrinho, dei o abacaxi pro mô e ela estava com a Esterzinha lá, ela colocou a Esterzinha na bicicleta e viemos caminhando...
Chegando aqui a Ester amou morder os brinquedos do Gugu... (que agora vão ser escaldados de novo porque a Ester ja tem 7 meses então ja come comida neh?), e principalmente amou o bico que estava na boca dele, e é porque eu dei um bico limpinho pra ela, mais ela ficava puxando o dele direto kkkkkkk
Eu é claro aproveiteii todos os ângulos para mais flashes..
Hum, apropósito a Ester é afilhada dela......






Xau Ester!!

A Ester foi até no meu chá de bebê vocês acreditam na fofura que ela é??

Então gente, ontem eu estava atras de  parceria para o blog, se tudo der certo vocês terão um sorteio daqui a uns dias, estou esperando as respostas neh? Torçam por mim que o presente será para vocês...
Ah.. Depois de muito calor, calor, calor brabo mermo choveu aqui ontem e agora ta um friozinho tão bom, bom pra ficar na cama sabe? E eu aqui postando coisas, eu estou com a séria desconfiança que estou viciada nisso aqui ein??
Não vou comemorar que da ultima vez que eu comemorei pensando que o inverno tinha chegado foi só nelson, todo ano no natal é uma chuvarada, esse ano NADA, no ano novo também sempre chove pra estragar a festa de todo mundo, esse ano NECAS...
Puxa tomara que pelo menos esse inverno dure que nem o inverno passado, foi até quase maio...

Bom meninas, é isso, segurem suas filhotas ein??
bjO

5 comentários:

  1. Rs que bom ter visitinha de amigas neah. Beijuca

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk
    Realmente a Yasmin esteve muito sexy por esses dias hein!!! Mas fala ai o Gugu adorou né!!!!

    Nossa Sher a Ester já tem 7 meses, mas nas fotos parece ser do tamanho do Gugu!!!
    Que por sinal está lindíssimo!

    As meninas que se cuidem, porque ele está a solta!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. aí é inverno em Janeiro? ¨#loucuraa
    heheh
    boa sorte com a parceiria! e essas caveiras no blog? Oo

    Sher, a Ester tem 7 meses e o Gu 3! mas eles parecem ter o mesmo tamanho! nussa!

    beijosssss


    Mamãe do Otávio
    http://esperandomeutavinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bebês lindos! Muito legal o blog: as dicas, as fotos, muito bom especialmente para as mamães e futuras mamães trocarem ideias. Tô só anotando coisas aqui kk Obrigada por seguir meu blog. Também já estou seguindo o seu. Beijão!

    ResponderExcluir