terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sem Título!!

Olá Belas mães!!!

Vocês viram quem passou por aqui no ultimo post???
Vou mostrar:

Vocês viram que visita mais ilustre????

Gente, deixa eu mostrar uma coisa pra vocês que eu achei a coisa marlinda do mundo, isso foi hoje pela manhã assim que o Gugu acordou, reparem só como quase não dá pra perceber que ele acabou de acordar

Menino do céu que sono todo é esse?
Ontem ele se comportou muito bem, eu fui alizar meu cabelo e como o cheiro do alizante é muito forte ele ficou com o papai na casa da vovó, e ele quase não chorou...
Chorou quando eu ja tava tirando o alizante e o papai trouxe ele pra mim, e ele ficou vendo a mamãe hidratar o cabelo.... e quando eu penso que não: dormiu!!!
a mamãe escovou o cabelo, e o neném acordou e a mamae pranchou o cabelo com o neném olhando tudo!!
Que garotinho comportado que eu tenho neh???

Querem ver meu cabelo??
Ta lindo gente!

A foto não está muito boa, mais da pra ver que o cabelo já ta beeeem melhor, um trabalho a menos e tempo a mais pro meu Gugu.

Hoje o post foi medilcre eu sei, mais é só pra não ficar sem postar neh?? bjãO

2 comentários:

  1. Nossa Sher como o Gugu está enorme!!!
    Nem parece um bebê de 2 meses (Quer dizer comparado com a Yasmin viu)

    Adorei o cabelo.

    Há não se preocupe que esse ano o Papai Noel não vai se esquecer das nossas casas no viu!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom o seu cabelo, bjks
    Ps tb alisei o meu, e cortei, vai lá no blog pra ver, até

    ResponderExcluir