domingo, 25 de dezembro de 2011

Natal!!

Olá belas mães, estou exausta e querendo me jogar numa cama e dormir, mas dormir até amanhã de manhã!!!
Tem gente pequena que já está fazendo isso que inveja!!!

Meu dia começou péssimo, sério, quando eu contar vocês vão sentir no fundo do coração o que eu sentí... mas tirando isso ele foi ÓÓÓÓÓTIMO!!

Vou começar por ontem a noite, por volta das 19 horas...
Saímos para comer pizza, e o lugar que a gente gosta estava fechado... poxa e justo na véspera de natal, kkkk... então fomos a outra famosa pizzaria chamada pizzarela, ela tbm é muito boa..


Dá um sorrisinho nenê



Meia Pizza










Descobri que sou ninja, sei usar garfo e faca com uma mão só! :)

Daí voltamos pra casa e no caminho tinha um carro de som bem alto, o Gugu se espantou com ele e veio se acabando de chorar até chegar em casa, só consegui acalmar ele quando tudo sossegou, e bem na meia noite o Gugu acordou pra ceiar, kkkk, mamou e nós nos desejamos feliz natal



Aqui são meus presentinhos...




Fomos dormir, e então lá pelas 7 da madrugada eu sinto uma "cosseguinha" no pescoço e passo a mão e jogo o motivo da "cócega" bem na minha frente, e o que era???
UMA BARATA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Que horrooooooor!!!

Passou.... e aí eu vou me banhar e o Gugu fica chorando pq tava com fome, e foi um chororô só, até eu ficar bem limpinha e poder dar o peito pra ele, então ele tava com calor (novidade) e coloquei ele pra terminar de dormir assim:
Acabou de chegar da balada!!
Quando ele acordou a cara dele estava mais ou menos assim:
Essa foto é antiga, mais juro que ele tava desse jeitinho... altas baladas ontem... kkkkkkkkkkkk

Acordamos fomos pra casa da minha avó, e nem tiramos fotos depois disso... só do peru desfiado:
Aí comemos.. comemos MUUUUITO...

Minha vó fala MUITO alto, e ela queria porque queria ficar com o Gugu no colo, mais ele tem horror a barulho e sempre chorava, ela desistiu e ficou brincando com ele de longe.

Ganhamos presentinhos (amanhã juro que faço um post dos presentes).. o Gugu ganhou o primeiro kit do bebê com umontão de chocalhos e um mordedor (mais 1, pelo menos ele vai ter opção)...
Ganhou também duas mantinhas, porque ele só tinha uma.... ta bom, o post vem amanhã!

lá pelas 16 fomos pra casa da minha outra avó, a por parte de pai (ja falecida), e o Gugu chegou lá dormindo, quando uma tia minha chega pedindo pra gente ir cantar parabens pro filho dela, e eu e o Gleidson fomos, minha madrinha disse q cuidaria do Gugu (não tenho fotos da festinha mais vou providenciar), cantamos parabéns, comemos bolinho... foi uma festinha simples... mais o bolo tava gostoso!
Quando chegamos o Gugu tava louco a chorar de novo... eu ja falei que quando ele ta com fome ele chora muito e não mama se estiver chorando.... aí complicou neh???

Acalmei, deitei na cama e tome mamico....

Comí umas sobremesas na casa da minha vó, e viemos embora... UFA, ACABOU!!!

chegando em casa o vovô do Gugu tinha vindo visitar ele e ja estava quase virando a esquina, então volta vovô vem ver o que eu ganhei de plesentxi!!

o Vovô ficou conversando até agora pouco, e a mamae e o papai cansaderrimos, Gugu dormiu, quando o papai recebe uma ligação... vai fazer 02 serviços como moto taxi, então imaginem que estamos super cansados....

No momento eu estou agradecendo por isso, assim eu durmo e não assisto o especial do Roberto Carlos...

Comí hoje pelo ano todinho e estou me sentindo gorda, estou com uma barrigona (eu ja tinha engordado um pco pq entrei na fase comilona  se cuida ein mamãe, vamos mostrar que existem belas mães por aqui!

Não vou comer por pelo menos uma semana, estou super cheia...

Amanhã tem consulta do Gugu as 16 horas, então ja volto com pesagem e medição... estou com receio de ele não ter ganhado peso esse mês, me pesei junto com ele e estavamos os dois com 56 kilos, e eu estava com 50 da ultima vez, e eu acho que engordei....
Tenho tantas duvidas pra tirar...

Vou me deitar, e provavelmente dormir, então tenham uma boa noite e espero que o natal de vocês tenha sido tão bom, porem menos cansativo que o meu :)

bjO

5 comentários:

  1. eia coisa boa! Sher! feliz NATAL...
    amei de mais as fotos! e que comilança hem! o gugu ta muito lindo...
    ta enorme! ...nem precisa engordar! heheeh
    bjão em vcs!


    Mamãe do Otávio

    ResponderExcluir
  2. Oi....
    Tou esperando as novidades do Gugu rs
    Que bom passar com familia e receber presentinhos neah..melhor presente voce ja tinha...seu nene rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Nossa o Gu fez maior farra no natal né...E a melhor parte é o Grand Finale presenteeeeessss!!! Nossa aqui em casa cada presente é uma farra...bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindooo o Gugu..Natal animado,tirando a barata kkk...Que seu 2012 seja repleto de conquistas e felicidades...

    ResponderExcluir
  5. Olá bela Mãe!!!!
    Mas que pizza gostosa hein!!!

    Nossa também tenho terror de barata, imagino ela em cima de você!

    O Gugu ganhou vários presentinhos legais hein!

    Beijinhos

    ResponderExcluir