quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Inverno + Desculpas!!

Olá Belas mães..
E pra quem pensa que Teresina é so verão, não é, também é calor, quente pra c@r@lh% .. kkkkkkkkkkk
Brincadeira, no meio de dezembro até o abril mais ou menos o calor da uma amenizada e começa as chuvas, e com isso o climinha bom que da vontade de passar o dia todo deitada...
Ontem combinei com minha madrinha de ela alizar meu cabelo hoje pela manhã então acordei 6 horas dei mamar pro Gugu, quando foi 6:30 tomei banho (numa água geladeeeerrima, pq com o calor de Teresina ngm tem chuveiro elétrico, num prescisa) botei a água do Gugu pra ferver, e dei banho nele também...
Acordamos o papai e ja estava todo mundo banhado... e o pai dele foi banhar e eu vesti meu pequeno todo de mangas compridas de novo:
e eu vou te esperar, aonde quer que eu vá... te levo comigo Carol Liôa me diz onde eu encontro uma roupa digna de roqueiro pro meu filho por favor

Passado o momento restart, fui na minha escola pegar o resultado, e pasmem, tinha o nome reprovado ao lado do meu.Eu fiquei boba, não sei se eu tinha falado aqui mais eu não frequento mais a escola desde o dia 22/08 e isso com atestado médico e dentro da Lei, de acordo com a mesma eu so  deveriia voltar no dia 22 de dezembro, então ainda está no prazo, mais alguns professores cismaram em dizer que essa lei se aplica a trabalhadores, que ao estudante é apenas 30  dias (e nem procuraram se informar, porque eu me informei antes de sair de licensa). Foi obrigado o GD ir na 4ª gree falar com a manda chuva pra ver se ela poderia fazer alguma coisa, e adivinhem?? Ela passou maior esculhambação na coordenadora da minha escola e o nome ao lado do meu passou de reprovada para aprovadissima...
Até porque até o meio do ano eu estava passada e com folga... hahahahaha

bom, nisso começou a chover e a gente na escola e com o Gustavo junto, esperamos a chuva passar e o cabelo melou né? talves amanhã...
a chuva parou e voltamos pra casa, e o GD foi resolver isso. Enquanto isso na sala de justiça eu conversando com a Vanessa (cumadi) ela me diz que um tio dela que não mora em Teresina ganhou uma casa no projeto minha casa minha vida e ta querendo que alguém "tome conta" da casa pra ele, ele não tem previsão de volta e disse que poderiamos ficar lá o tempo que quizessemos e eu tou dando pulos....

Peço desculpas se eu não tou comentando o blog de algumas pessoas é que o meu blog deu zigzira, e não esta aparecendo as pessoas que eu esto seguindo...
Então eu estou apenas respondendo quem comenta aqui!
bjO

8 comentários:

  1. OI..
    pOW voce reprovou?? e nao tem como dar volta nisso...e que depois ja entendi o resto rs...
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. as escolar sempre arruma um jeito de dar problema neah , o Gu tah lindo com essa roupinha...tomara que de tudo certo para vcs terem o cantinho de vcs bjussss

    ResponderExcluir
  3. aff...to falando que os blogs está ficando doido Hehehe...se preocupar não florzinha aqui no meu está a mesma coisa tenho que me vira nos 30 para responde alguns, e sobre o lance da escola procura saber direitinho por que deve está errado não é fogo ter que repetir....ta lindo seu anjinho.
    beijinhos ♥
    http://anjodmv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. hurrul amiga! ja pensou q sensacional uma casa p vcs ficarem! so cuidado q essas coisas quando a pessoa volta vc tem q sair sem prazo nenhum... se for mesmo, é bom ver bem direitinho! amiga quanto a roupinha é uma loja d uma amga minha q vende, vc quer o contato dela pelo face? o site ainda ñ ta funcionando! Sim amiga, a Clarice NUNCA usou roupa d manga comprida em Fortaleza, nem quando era RN, nunca coloquei, to aqui pensando... ta frio ai? rsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  5. amiga aqui o link da loja dela http://www.facebook.com/profile.php?id=100002085530839 e ela envia sim viu! bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga estou atrsada tamebm ..estou seguindoi voce, mas no blog não aparece algumas atualizaçoes......
    ainda bem que o calor passou um pouco né....
    adorei o gatinho , o brinquedo que ele ganhou .......e aquela mamae vaidosa hummmm parabens para ela......kkk e o que o seu bebe estava vendo no colo do pai?.......adorei ver ele na cadeira de balanço muito fofo........e ele querendo o mamar do papai kkkkkk...eita comentario viu...acho que é só bjoss

    ResponderExcluir
  7. Olá querida!!!!
    Eu também estou com um blog doido aqui!!!!!
    As suas atualizações não aparecem para mim, mas eu te procuro sempre para comentar viu!!!

    Quanto a escola eu também tinha sido informada que a licença era só de 30 dias. Pois ia começar a faculdade no começo do ano e acabei adiando porque a Yasmin iria nascer em maio.

    Nossa que bacana ter uma casa para vocês! Vê certinho isso...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Nossa os blogs piraram né!!! O meu não está atualizando os seguidores morreus nos 17 sendo que eu já tenho 22 seguidores eu tbm não estava conseguindo comentar em nenhum blog! Ah adorei o macacão do Gu bjinhos!!!

    ResponderExcluir