domingo, 4 de dezembro de 2011

Futebol

Olá Belas mães e belos pais...
Hoje eu vou falar de um assunto que com certesa não é nem comum e nem confortavel pela blogsfera materna....
Então, hoje foi super divertido, eu nunca havia me divertido tanto assistindo a uma partida de futebol, mais com tantos clássicos assim foi impossivel, ainda mais porque meu time podia fazer um velho freguês vice de novo (desculpem-me se tem alguma vascaína por aí, mais eu nao resistí).
Enfim, fomos pra casa da minha mãe porque ela falou que ia fazer um churrasco, que também foi o melhor churrasco da minha vida, apenas pelo fato de nao ter de acompanhamento a bebida alcoolica.
Chegando lá nós almoçamos e foi chegando mais umas pessoinhas pra assistirem o jogo, no total tinha 1 corintiano, 1 vascaíno (corajoso) e o resto flamenguista...
Aí estão, super consentrados um representante de cada time kkkk

Foi a namorada do meu irmão, e as amigas dela (sendo uma namorada do vascaíno) enfim, estavamos lá mais pela folia do que pelo jogo.
E adivinha quem também estava lá todo enflamenguizado (essa palavra acaba de existir)???
Olha só meu flamenguistazinho!

Tava tudo bem... até que o Vasco fez um gol, o vascaíno saiu na rua gritando: "ta vendo, cadê os flamenguistas, cadê?" eu digo que ele foi gritar no meio da rua porque se gritasse dentro de casa ele levava surra (hehehehe)... Mais o Gugu chorou nessa hora que dó, que dó!
Mais o tempo passa, o mundo gira, o mundo é uma bola, e o Flamengo fez um gol de empate e olha só a cara dele:

O corintiano foi assistir o jogo com meu padrinho que é palmeirense (oi?) ta vendo gente é o futebol unindo as pessoas, kkkkkkkkkkk
enfim... o jogo acabou e o que sobrou???
ZUAÇÃO kkkkkkkk
Olha só a nossa torcida...


Atentando para o detalhe das tres meninas uniformizadas lá atras estarem com camisas que minha mãe (esse ser morto de feliz com braços abertos atras de mim) obrigou-as a vestir... kkkkkkkkk

Mas quando ela quer ser normal ela é viu gente?? kkk




Enfim, cotidiano a parte, uma coisa que me deixa super decepcionada é a falta de respeito que as pessoas tem para com o diferente... pode ser uma pessoa diferente de todas, ou uma pessoa que torça para um time diferente do seu, fiquei decepcionada com a confusão dupla no final das partidas Vasco x Flamengo e Corintias x Palmeiras.
Os jogadores como profissionais e como "ídolo" pra muitas das crianças que acompanham seu time, deveriam dar exemplos e não começar a confusão em campo, e sempre que tem clássico é assim, a confusão começa no campo e termina nas arquibancadas, e o pior, quem sofre??? Nossos filhos, que foram ao estadio pra se divertir e terminam envolvidos nas confusões que eles nada tem a ver.
Pra mim futebol é diversão, quando meu time ganha eu faço zoação e não é pouca, mais quando ele perde eu aturo zuação (que é maior q a que eu faço diga-se de passagem), então porque pra todo mundo não é assim???
Eu gostaria muito de algum dia ir com o Gleidson e o Gustavo para o estádio assistir a um jogo do flamengo, mais eu não tenho é coragem.
Aqui fica a minha indignação e a minha dica.

Mais a tarde foi muito divertida, até perdemos a chegada do papai noel da cidade de elicoptero kkkkkkkkkkk.... ah sim, meu wrap sling ficou perfect, e amanhã ou depois faço um posto somente sobre wraps slings, e mostro como ele ficou!

bjO

Ps.: Vocês perceberam que esse macacãozinho do flamengo ja está perdido??? Sabem qual é o tamanho dele?? é pra crianças de 03 a 06 meses de idade, e sabe a idade do Gustavo?? é 02 meses de idade, tou começando a ficar com medo de todo esse tamanhão ein?

agora sim, bjO

6 comentários:

  1. tadinho do bebe ele não gostou de ser flamenguista olha acarinha dele maame..
    bjos♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Sher,
    Não curto muito futebol, mas meu marido é fanático pelo São Paulo.
    Adorei ver o Gugu uniformizado.
    Um fofo!
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. sherrrr, que lindo o guguuuuuuuuu!
    amey!!!
    que divertido um churras e depois um joguinho né?
    adorei as fotos!

    infelizmente existe muito fanático pelos times né? aí perdem a noção!

    beijos em vcs

    ResponderExcluir
  4. aqui em casa todo mundo viu tb....tudo corinthiano rss

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Até eu vi o jogo ontem...
    E por marmelada ou não Cruzeiro não caiu!!!Delícia!!!
    O flamenguista Jr.tá muito fofo!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!

    Realmente as pessoas deviam respeitar as opiniões dos outros, pois não é porque ele torce para um time diferente do seu que não vai ter caráter.

    Beijinho e posta mesmo sobre o Sling!

    ResponderExcluir