sábado, 10 de dezembro de 2011

Desabafo!!

Hoje eu vim apenas desabafar, porque todo mundo sabe que a vida de ninguém é perfeita e todo mundo tem seus picos de extresse!
Hoje logo pela manhã fui para a casa da minha mãe, e fiquei lá até umas 18 horas quando o Gleidson saiu do trabalho e foi nos buscar, tudo certo até aí, mas como sempre meu dia se estraga a partir do momento que eu chego na frente dessa casa não vejo a hora de sair daqui logo! .
Logo que chego ta minha sogra brigando com o mal criado anjinho do sobrinho do Gleidson, eu nem entrei em casa, fui ver a Ávila (depois eu conto sobre ela) e la fiquei por um tempo.
Tudo bem, cheguei, fui direto pro unico lugar onde eu posso viver no máximo de paz possivel quarto e botei o Gugu no berço, afinal ele estava dormindo...
Vou direto ao ponto, ele acordou e não quis dormir mais, daí o pai dele pegou ele depois de muito tempo e ficou balançando na cadeira de balanço até ele dormir...
E ele tem feito isso SEMPRE!
 Daí eu reclamei com ele pelo Gugu ter acostumado a dormir na cadeira de balanço, ja que eu sempre falei que ele dormia sozinho, que não prescisava embalar, e eu achava isso tudo uma vantagem.
Nem na cama eu não ponho muito ele que é justamente pra ele não acostumar mal, e aí eu disse: Olha não é mais pra colocar ele pra dormir na cadeira de balanço de jeito nenhum viu??
E ele veio dizendo que pra tudo eu arrumava um motivo pra brigar. EU TOU BRIGANDO?
Será que eu faço mal em não querer acostumar meu filho cujo EU passo a maior parte do tempo com ele e ao mesmo tempo tenho que arrumar o quarto que sempre está bastante bagunçado??
Ele diz que tem a mãe dele pra ajudar, mas HELLO se eu quizesse a ajuda dela eu ja teria pedido, aliás nem morar com ela eu quero, e principalmente com meu filho, ja que a pior coisa que existe no mundo é criança criada com avó (seja qual for), eu tiro pelo anjinho que é o sobrinho dele que ela cria..
Será que eu não tenho o direito de me estressar um pouco com toda essa carga que tem em cima de mim?
Eu só tenho 15 anos, não era nem pra eu estar casada e muito menos ter filhos, mais eu assumí a responsabilidade de deixar a vida que era pra eu estar curtindo pra trás pra satisfazer a vontade dele, e eu não tenho o minimo direito se quer de me estressar?
Mas o que me deixa pior ainda é que eu sei que ele sabe de tudo q eu tou postando aqui, e que ele ta se esforçando pra conseguir alugar uma casinha pra gente... e isso me deixa mal, porque eu fico pressionando, e do jeito que eu detesto pressão eu detesto pressionar alguém, mais as vezes o saco enche e a gente so esvazia desabafando...
E aew eu não sei se eu fico com raiva, ou se me sinto culpada e termina que eu sempre acao escrevendo tudo que eu penso numa folha de caderno, chorando muito e depois jogo fora a folha...

:(

5 comentários:

  1. Mio Dio, eu não acredito que tu só tem 15 anos Sher?
    muito novinha guria. mas sempre me pareceu super madura, e acho que é né?
    pois é, eu também me estresso bastante com tudo, são os hormonios!!!
    morar com sogra ninguém merece, mas o Gugu acostumar a dormir na cadeira de balanço não é de todo ruim. o Otávio por exemplo, só dorme no peito, ou no colo da minha mãe, e não tem outro jeito, nossos filhos vão ter muitas manhias ao longo da vida, eu acho melhor tu relaxar, deixar o Gleidson ser o melhor pai que ele pode ser para o Gugu e viver feliz, afinal, tu ficar se estressando só vai fazer mal a ti!
    guardar mágoa é como tomar veneno e esperar que o outro morra!

    fica triste não amiga, o que precisar tem eu e mais muitas aqui pra te ajudar!

    firme e forte sempre!

    bjão nossos

    ResponderExcluir
  2. Sabias palavras que a "mamãe do ótavio"disse que serve de conselho ate mesmo para aqueles que não tem problemas algum, sei como é mora com sogra mais tenha paciencia que logo tera o seu cantinho e Deus vai abençoa encare como um obstaculo e vc vai conseguir...menina mulher de 15 anos muito madura pensei que tive-se mais beijinhos sher
    http://anjodmv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Minha linda considere isso uma fase, vai passar, vai mudar, vai por mim , morei dois anos com a minha sogra, igual a vc no quarto, tive o Adrian, morando no quarto , é difícil, mais querida passa, So fui ter meu cantinho quando vim pra casa com o Bj nos braços e foi como se eu tivesse casado de novo, fique tranquila e a mamãe do otávio tá certa vc não vai poder proteger o gugu de manias, sempre tem alguem pra dar um costume, ou eles aprendem sozinhos mesmo, igual a Baby que chupa o dedo e desarruma o cabelo, ninguem ensinou faz sozinha, e vai com fé guerreira, pq ser mãe aos 15 não é facil, minha mãe me teve aos quinze, sei o quanto é duro, mais vai passar vc vai ver, muitas bjks nesse menino lindo e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. todos temos nossos altos e baixo e sempre tem um mdia em que estouramos fica tranquila que logo passa bjussss

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!
    Não fique assim, a vida é cheia de altos e baixos mesmo...
    E realmente o Gugu vai ter muitas manias ainda. É inevitável.

    A Yasmin por exemplo só dorme na cama, mas temos que cantar e ficar batendo na bundinha dela....


    Beijinhos

    ResponderExcluir