quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Primeiros passos e amigo secreto.

Olá belas mamães, belos papais.....

Meu pequenino tem 01 mês e 27 dias e eu ja estou fazendo post de primeiros passos? como assim?
Vou começar falando que eu sempre fui muito precoce, eu com 10 anos ja era super independente, com 05 anos eu ja era intelectual, ainda hoje meu QI é um pouco acima da média (e ele gosta de se esconder na hora das provas na escola kkkk), e comecei a andas com 9 MESES!! como assim?
Descobrí outro dia conversando com minha mãe que com 9 meses eu ja caminhava serelepe pela casa, e me achei super precoce!!
Pois bem, ao que vejo o Gustavo está querendo ir no mesmo rumo, acreditem que esse menino ja sustenta o próprio pescoço, já fica em pé na banheira claro que com meu apoio, mas a ultima é que ele está adorando dar alguns passos...
Eu seguro ele em pé em cima do pai dele e ele ja começa a mexer as pernas como se fosse caminhar, e eu vou seguindo pra frente e ele caminha direitinho...

Estou espantada com esse muleque!

Olha só, a mãe como babona que é pediu pro pai filmar é claro!!

Vejam isso:


Gente, me digam se isso aconteceu com seus pequeninos também, se ha motivos para eu me preucupar ou devo ficar tranquila??

Ps.: Só eu me achei gorda nessa gravação ou mais alguém ta comigo???


Mudando um pouquinho da água pro vinho, pra você que não teve tempo de se inscrever no amigo baby (que ta sendo demais, eu tou adorando a pessoa que me tirou e a pessoa que eu tirei), ou pra você que está participando do amigo baby, porém quer participar de mais um amigo secreto virtual, eu lhes deixo o link  de um blog que está promovendo mais um amigo secreto, e as inscrições vão até o dia 25/11... então corram e não percam tempo!

7 comentários:

  1. que coisa mais linda hein ele tah bem esperto hein e se depender a emolgaçao da mamae vai andar rapido...bjusss

    ResponderExcluir
  2. Sherrr, me passa o endereço do outro amigo secreto q ta rolando?? quero entrar tb!!
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Oi Sher,
    Adorei o vídeo do filhote trocando os passinhos. Ele é muito fofo.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Precoce é pouco né...
    Só tem q ter cuidado pra não forçar as perninhas pois os ossinhos são fragéis ainda!
    E vc parece uma mocinha de tão novinha!

    ResponderExcluir
  5. Oi Sher! Este Gustavo, hein, que apressadinho! Sabe que minha princesinha tem outro ritmo. Calma, bem calma. Andou com 1 ano e 6 meses. Mas, mãe que é mãe é sempre coruja. Não?!! Beijos meus e de Laura para você e o fofo do Gustavo!

    ResponderExcluir
  6. amiga é normal, clarice sempre ficou com as perninhas super duras, e so queria ficar d pé aos 3 meses, e todo mundo dizia "vai entortar as pernas" balela, se ele consegue, é pq o corpo ja aguenta! meu irmão andou com 7 meses, ja imaginou um bebe d 7 meses andando??? pena da minha mãe rsrsrs bjssssss

    ResponderExcluir
  7. Oiii !!! olha pelo que pude conferir este tempo que estive ausente daqui do seu cantinho as coisas estão indo muito bem .... o seu principe esta uma delicia com todos aqueles passinho (a minha tb parece que já nasceu dando passinhos) fica orgulhosa e aproveita pq é super normal rsrsrs ... e no post anterior menina parabéns vc esta toda em forma novamente (eu que nunca briguei com a balança parece que fiquei inimiga dela) e as estrias fica tranquila e passa com um dermatologista pq as minhas forão quase todas embora com uns creminhos supimpa que ele me passou (como é formula eu não posso te passar o nome) !!!

    beijos

    ResponderExcluir