domingo, 13 de novembro de 2011

1 mês e meio

Olha o que o site do bebê diz sobre a idade do Gustavo!

Banho não combina com chororô. Choradeira não é desculpa para adiar esse importante ritual de higiene. Se o pequeno costuma chiar toda vez que entra na água, talvez você tenha esquecido de algum cuidado essencial.

A pele do bebê é delicada, não custa lembrar. Por isso, a temperatura da água deve ser bem controlada e os produtos, escolhidos com cautela, especialmente os xampus e os sabonetes. Antes de iniciar o banho, um truque simples, que você confere aqui, ajudará a acalmar o bebê. Para facilitar o trabalho, mantenha o kit de higiene sempre à mão. Alguns itens são indispensáveis.

Cuidado também na hora de escolher a toalha - o uso desse acessório requer atenção extra. Além disso, o excesso de banhos não é recomendável.
_______________________________________________________________________________
Isso eles dizem porque não conhecem o Gustavo!
Meu pequeno simplismente AMA água, e ja não esta sendo preciso mais nem fechar a janela, eu apenas desligo o ventilador.
Mas também com esse calor de Teresina, quem não gostar de água morre assado!
Lavando as costas

Lavando o piu-piu!

Meu sapão mais lindo, que é só tirar a toalhinha que vira príncipe!!


Seu filho da trabalho na hora do banho???


4 comentários:

  1. Olá !!! vim retribuir a visita e já estou te seguindo (estou rindo aqui sozinha de vc chamar o Gu de "sapão" rsrsrsrs eu tb chamo a minha Isa de cada coisa engraçada .... vc chamou ele de sapão e eu sempre chamo a minha filhota de pelelequinha rsrsrsrs

    Parabéns pelo filhote pq ele é LINDÃO!!! jaja vou passear pelo seu cantinho para conhecer mais de vocês !!!

    ps.: sou de SP e apesar de aqui o tempo ser maluco a minha piquena tb sempre gostou muito de banho !!!

    beijos e seja sempre muito bem vinda lá no meu cantinho !!!

    ResponderExcluir
  2. Meu filho é louco pelo banho desde que nasceu. Ele sempre tomou dois banhos ao dia, sempre achei que ele dormia melhor quando dava um banho por volta das 22horas para ele dormir.
    Hoje com quase 1 ano, ele fica sozinho na banheira, deixou ele por uns 20 minutos no banho e depois almoça, de noite toma um banho mama e dorme até o outro dia.

    Um delicia banho, quem não gosta né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida...
    Eu nao sei nao, ele ainda nao nasceu...mas se for tao mexido como e na barriga de certeza que ira dar muito trabalhinho ehehe

    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. Sobre as cores, continuamos na luta :-) mas percebemos nesse feriadão que quando não vai a escola ela se preocupa menos com as cores. Cê viu que bolsa linda VERMELHA, neh? kkkkkk

    ResponderExcluir