Esse é só um desabafo pra dizer que eu fui fraca, tava indo tudo tão bem, mas no dia 27 o Gu ficava acordando de 5 em 5 minutos (foi a noite da trágedia horrivel la em Santa Maria, e eu não sei porque, mas acho que ele tava sentindo algo ruim).
Eu não aguentando mais as 3 da manhã coloquei ele na cama...
Quem acompanha a fanpage sabe que anteontem eu tava dando banho nele a meia noite pra ele dormir, mas ontem não teve jeito, eu botava ele dormindo, e na hora que eu me levantava ele chorava...
Teve uma hora que escutamos uma pancada forte, achei que ele tinha caído com a cabecinha pra fora do colchão e ele começa a chorar, mas o choro vinha de outra direção: O menino tinha se levantado e ido no escuro até perto da porta.
Não aguentei e botei ele na cama de novo.
Será se foi tudo por água a baixo?
Não amiga, não foi tudo por água baixo. São os escorregões da vida, mas força que tudo volta pro lugar
ResponderExcluirBeijos
Lilia
Vim aqui fazer um convite especial...
ResponderExcluirPassa lá no meu blog pois vai rolar uma blogagem coletiva muito especial, sobre alimentação saudável na infância. Assunto sério e importante, participa com a gente!
www.asosmamaenadia.com
Beijos!
eu era mais firme tempos atrás viu, mas hoje confesso: eu acabo levando pra minha cama, amaioria das noites.
ResponderExcluirnessas horas tranca-los no berço resolveria! rsrsrs
ResponderExcluirComigo não foi tão trágico, mas acho que eu é que ainda não estou preparada.Semana passada estava muito triste (entre outras coisas... não queria mais amamentar). Marido e eu decidimos que ela não iria mais mamar durante a noite e ela acordou e chorou muito, mas dormiu depois de um tempo e dormiu a noite inteira. Na noite seguinte já não repetimos o feito pq estávamos cansados e com muito sono. Resultado: cama, mamá durante a noite... Mas tenho certeza: quem não está preparada sou eu!
ResponderExcluir