Está chegando o aniversário do Guga, e isso me faz pensar em tantas coisas, tantas descobertas, sei lá.. Meu pequenininho ja vai fazer 1 ano? É isso mesmo?
Poxa, ainda me lembro daquela terça-feira que saí pra uma consulta de rotina e voltei pra casa 20 dias depois, me lembro ainda dos meus medos, das minhas dúvidas, das minhas infelicidades...
Lembro bem de todos os sentimentos que sentí durante aqueles nove meses de espera, e sei claramente que quase nenhum se deu por conta de hormonios.
Sempre fui uma pessoa muito dificil, se você me oferecer ajuda, tenha em mente que vai ter que ser do meu jeito, e acredite eu sempre tenho tudo em mente.
Lembro (e ainda sinto) que eu sempre quis preparar um quartinho todo especial pro meu baby, sempre choro, ou me emociono e no fundo sinto aquela invejinha boa quando leio posts sobre futuros quartinhos de bebê, sempre foi um dos meus sonhos, e eu ainda vou realiza-lo, na minha casa, quem sabe pra um futuro filho não é?
Lembro que chorei muito, muito naquela cama, caladinha pra ninguém ouvir, privacidade ZERO! E sempre me enchia os olhos de lágrimas ao olhar aquele berço naquele quartinho que agora estava apertado na casa da minha sogra, naão que ela não fosse boa sogra, mas eu não queria que meu filho fosse criado com os avós, nada contra, mas quase todos que conheço são mimados e mal criados, e queria a minha autoridade sobre ele, não da minha mãe nem da minha sogra.
Lembro que pesquisei muito sobre partos, bebês, aniversários, métodos, cuidados, e tudo que é pesquisável, decidí um parto normal, mas por motivos até hoje desconhecidos acompanhado de marido ancioso na consulta tive um parto cesariano as 15:00, conhecí meu pequeno, e ele deu sua primeira mamada quase as 18:00, sem fotos dela.
Quando descobrí a gravidez fiquei sem chão, e o que me consolava era.. era nada, nada me consolava, com o tempo é que fui me acostumando, mas sempre odiava quando uma pessoa chegava na propriedade pública que atualmente chamo de barriga, passava a mão e ficava fazendo pergunta idiota. Eu nunca gostei que ficassem me alisando, por que mudaria agora?
AAAAhhh as críticas, lembro de cada uma delas e rio de TODAS, lembro das críticas que recebí desde o momento da descoberta até, o que? Uma hora atraz?
Lembro de todas!
Lembro de como meu bebê era frágil, de como eu queria banha-lo mais tinha medo de fazer na frente de alguém, e medo de fazer sozinha e algo ruim acontecer, lembro de como ele ficava quieto toda vez que encontrava os peitões da mãe, ah, eu lembro que ele era tão miudinho, tão molinho... e foi crescendo, na época parecia uma eternidade, mas agora, eu vejo que passou tão rápido... Sim, foram quase 365 como qualquer ano, mas parece tão distante isso tudo!!
Gente, acho que tou ficando velhaaaa...
Ok, calma
Eu tenho um filho, e ele vai fazer 1 ano...
Vou surtaar
Porque ele não pode ficar recén nascido pra sempre??
Lindo Guga nene! Lindo Guga rapaz que vai fazer 1 aninho! Saudade? Eu tenho demais também de minha Laura bebezinha! Fazer o que né?! Ver fotos ou engravidar de novo, né!!!
ResponderExcluirSher! Vc me mata de rir! Cabelo colorido e com piolho! Só Jesus para tomar conta! KKKK!
Beijos mil!!
Tempo é cruel, mas é nosso maior professor!!
ResponderExcluirele te ensinou a ser uma ótima mãe!!!
Parabéns!!
ai q post lindo! gente olha essa primeira foto q delicia^^ amiga ele mudou bastante né! é amiga, e depois vem os 2 anos, 3, 4, 5... a gente fica so se perguntando "Pq???", bem qesse tempo poderia ser menos cruel! bjssssssss
ResponderExcluirAin amiga que post lindo!
ResponderExcluirNostalgia sempre é assim, a saudade aperta são lembranças boas lembranças ruins mais não deixa de ser lembranças...
O guga fazendo 1 aninho nem eu acredito ele sempre foi o caçulinha de todos o mais bebezito e agora já vai fazer 1 aninho!
Esse tempo realmente nos mata!
Bjooos!
Oi Sher,
ResponderExcluirAdorei o texto, todo emocional!!!
Ser mãe é uma descoberta contínua, desde a gravidez.
xoxo
Gosto disto!
que texto lindo amiga!!
ResponderExcluirNossa eles crescem muito rápido mesmo, temos é que aproveitar bastante.
beijos
Lindo texto... Me emocionei, eles crescem tão rápidos que todos os momentos devem ser vividos com muito amor, carinho e muitos beijos e abraços. Bjs
ResponderExcluirEle é um fofo lindo.
Vivi e Isaac
http://isaacparasempre.blogspot.com.br/
Amei o posto! Vc descreve muito sentimento nele... Sempre próximo do primeiro aninho voltamos ao que passou e sentimos saudades! Mas quer melhor época do que agora? Uma nova descoberta a cada dia!
ResponderExcluirBjo!
È amiga o tempo vooa jaja ele vai te apresentar a namorada hein quer dizer a Yasmim apesar que vc ja conhece bem kkkkkkkkk
ResponderExcluirque texto lindo amiga
ResponderExcluirverdade né,como o tempo passa rapido,
Lendo o q vc escreveu me fez lembrar minha mãe dizendo q o tempo passou rápido demais.Que parecia que foi ontem q ela trocou minhas fraldas...Mas,o importante é viver cada fase como se fosse única não???
ResponderExcluirQue bom q existem mães como vc na Terra!
Beijos!
Ai que texto mais lindo!! Adorei. O Guga quando ficar maior e lê ele vai se orgulhar.
ResponderExcluirO tempo tá voando, né? Incrível!!
Beijos
Adorei o post!
ResponderExcluirAté chorei aqui!
Eles crescem tão rápido né!
Sinto muitas saudades da minha bebê também, porque hoje ela é super independente e quase nem precisa de mim!!
Beijinhos
Que burra, escreveu ATRAZ e o certo é com S
ResponderExcluir