sexta-feira, 13 de julho de 2012

Cadê o bebê? + Amorfadas.

Oie!!
Eu ia fazer um post falando do novo amor do Guga que são as almofadas, ele aprendeu a se deitar em cima delas, aliás em cima de qualquer superficie macia, podendo ser almofada, banana de pijama, cobertor.. efim.
Eu sempre acho muito fofo, e como não achar? Aquele pinguinho de gente correndo na direção da almofada e quando chega perto se joooga.
Eu babo!
Aí, eu tava tentando gravar ele fazer isso, mas sempre que ele me via com o celular na mão ele ficava alheio ao que tava fazendo antes.
Pois ontem, eu botei minha farda em cima da cadeira pra lavar e ele encontrou ela, e começou sozinho a por ela em cima do rosto, tirar e sorrir, foi quando eu percebí que ele estava brincando de 'esconde achou'
Antes a gente brincava, mas eu colocava o pano no rosto dele, e ele tirava




(Assim que cortou o cabelinho), e assim era antes, quando a mamãe colocava o paninho. Mas hoje em dia é assim:








De quebra eu gravei um videozinho que é muito engraçado de se ver

E o vídeo foi assim 2 em 1, porque eu conseguí pegar também ele correndo pra almofada!!
viva eu \o/

É isso, eu tenho um bebê louco por almofadas, e que brinca de esconde achou!
bjO

7 comentários:

  1. Aiiin q lindo o Guuh sou apaixonada por ele e ele faz cada coisinha linda e a magica amiga tentei com o Cauê ele durmiu ate mais rapido . *-*

    ResponderExcluir
  2. amiga a gente se surpreendem como eles aprendem as coisas rapido né!!! bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ei Sher! Mas que bebê mais fofo esse Gu!!! Dá ele pra mim!!! Lindo demais! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oooiiin que coisa mais lindaa!!

    Amiga Farda? vc estuda num colegio militar?

    kkkkkkk

    Bjooooos!

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo seu Gustavo. Ele e o meu tem 9 dias de diferença só. Um abraço.

    ResponderExcluir