segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Noite em Claro!

Ontem veio umas tias visitar o Gustavo e ele estava dormindo...
E ela acordou-o pois disse que queria que eu passasse a noite toda acordada, eu não liguei muito, pois ele até então estava acordando as 12:00, depois as 3:00 e depois as 6:00 de onde eu ja acordava e ficava logo até as 22:00....

Pois não é que ele passou a noite toda acordado!
Começou as 12:00, quando deu 1:00 ele acordou de novo e ficou até umas 2:30, quando eu finalmente botei ele no berço, ele começou a soluçar... isso eram 3 da matina, e eu peguei novamente e dei o peito até umas 3:30, botei no berço de novo e ele começou a soluçar novamente... Quando deu umas 4 horas da manhã, eu resolví ficar logo acordada, quando deu 5 horas eu botei uma fraldinha de pano nele, para irmos tomar o banho de sol que ele até hoje nunca tomou, e adivinha????

Teresina, que nunca fica sem sol, ficou nublada, e o sol veio aparecer agora 7:30.... Só que a pediatra disse que esse horário não era mais bom, até no máximo 7 horas, então ele dormiu... e agora meu anjinho por hoje noturno está lindo no berço... até umas 9 ou 10 horas quando eu vou acorda-lo pra mamar novamente....

Ai, ai...

Minha mãe reclama que eu não acordo ela de noite pra me ajudar... kkkkk só que eu detesto dar trabalho, prefiro tentar me virar sozinha e caso eu não consiga eu peço ajuda...

Acho que daqui a pouco vou tirar uma sonequinha boa também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário