sexta-feira, 30 de setembro de 2011

3º Dia

Eita, que está sendo tudo muito tranquilo, confesso que me preparei emocional e não sei se fisicamente pra uma coisa bem mais carregada.
Meus pontos ja não doem mais, eu ja até me abaixo e faço minhas "tarefas" sem nenhum esforço maior...
Sério, achei que sofreria bem mais pra dar de mamar, mas GRAÇAS A DEUS a única complicação que sinto mesmo é que a primeira sugada é bem forte, e dói um pouco... mas tenho que admitir que tive MUITA sorte, porque la na maternidade eu ví muita gente que não tava conseguindo amamentar de jeito nenhum...
Veja Aqui minhas dicas pra amamentar sem sofrimento....
Gente, olha que coisa mais fofa, ele mamando e colocou a mãozinha na frente....
Ta pensando o que?? O Peito da minha mãe é só meu, ninguem nem olha pla ele viu??


Ah, lembram de todo o dilema da mala???
Pois é, só utilizei UMA camisola e o penhoar... kkkk e os absorventes...

Gente...

Só minhas costas doem, porque a cama que eu estava dormindo não era muito boa, mas eu ja dei um jeitinho, e de agora pra frente é andar na postura....

Felicidades aew, volto depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário